Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A mesa diretora da Câmara Municipal de Zacarias, em sua sessão concedeu “MOÇÃO DE APLAUSOS”, à Polícia Militar de Zacarias

por adm publicado 22/08/2018 17h40, última modificação 30/08/2018 17h49
A mesa diretora da Câmara Municipal de Zacarias, em sua sessão ordinária realizada no dia 15 de agosto de 2018, concedeu “MOÇÃO DE APLAUSOS”, à Polícia Militar de Zacarias e aos policiais militares envolvidos na ocorrência policial de vulto.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Zacarias, em sua sessão ordinária realizada no dia 15 de agosto de 2018, concedeu “MOÇÃO DE APLAUSOS”, à Polícia Militar de Zacarias e aos policiais militares envolvidos na ocorrência policial de vulto, incidida em nosso Município, onde foi apreendida, grande quantidade de entorpecentes, na Rodovia Vicinal José Teixeira de Almeida,que liga Zacarias a Buritama.

Após votação dos Nobres Vereadores, que aprovou por unanimidade a citada moção, foi dada a palavra ao Capitão Fábio Henrique Kunii, CMT da 3ª Cia do 52º BPMI, que emocionou-se ao agradecer a significativa homenagem, o Presidente Paulo César Cardoso de Souza, parabenizou o brilhante trabalho que a Policia Militar vem desenvolvendo em nossa cidade, e agradeceu a toda corporação pelo empenho, comprometimento e zelo com a população.

Rádio Legislativa

Gostou do novo site?