Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega do Título de "HONRA AO MÉRITO"

Entrega do Título de "HONRA AO MÉRITO"

por adm publicado 21/10/2015 08h40, última modificação 08/11/2017 08h40

"HONRA AO MÉRITO" ao Pr. EMERSON APARECIDO DA CONCEIÇÃO DE FREITAS

No dia 07 de outubro em sessão ordinária, os Vereadores da Câmara Municipal de Zacarias concedeu o título de "HONRA AO MÉRITO" ao pastor EMERSON APARECIDO DA CONCEIÇÃO DE FREITAS, pelos relevantes trabalhos realizados a população de Zacarias.

A homenagem contou com a presença de autoridades, amigos e familiares do Pastor, foi realizada a leitura de sua biografia e de um lindo texto escrito pela Presidente Andréa.

Rádio Legislativa

Gostou do novo site?