Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova ponte sobre o Córrego Resfriado

Nova ponte sobre o Córrego Resfriado

por adm publicado 09/03/2018 10h00, última modificação 10/03/2018 09h39

O Presidente da Câmara Municipal de Zacarias Paulo César Cardoso de Souza, juntamente com os Vereadores Olegario Fabiano, Reginaldo Alves e Wesley Yuji, participaram da inauguração da "PONTE SOBRE O CÓRREGO RESFRIADO" onde fizeram o descerramento da placa inaugural ao lado da Prefeita Municipal Lucinéia Zacarias do Vice-Prefeito Heder Jean Bruno de Oliveira e da Coronel PM Helena dos Santos Reis, A nova ponte sobre o Córrego Resfriado, foi construída em parceria com o Governo do Estado, num valor total de quase R$147 mil reais, localizada no bairro São Jerônimo, zona rural de Zacarias. Realização importante que atende as famílias que moram ou utilizam este acesso.

Rádio Legislativa

Gostou do novo site?